sábado, 21 de setembro de 2013
Não deu muito certo! (...) fazendo assim, querer redigir a nova fase da minha vida, na qual a seriedade invade meu coração, afastando pessoas de mim e impedindo de conhecer pessoas novas - o que também nunca diferenciou em nada -. A nova fase da minha vida passa de submissa apaixonada à namorada de um príncipe, mas dessa vez é o verdadeiro. Claro que eu não sei se ele é o que terei pra sempre em minha vida - nem sei se terei um eterno na minha vida -, nem sei se ele é mesmo um príncipe. Achismo apenas! Me disseram que a força do pensamento pode mover montanhas, ou não. Ou sim. Digo, a nova fase da minha vida é movida por senso dedutivo, ou não. Ou sim. Perceberam que não é um texto muito explicativo não é? Essa nova fase da minha vida é completamente de todas as outras que já passei e eu não tenho ideia de como lidar. Sei que quero acertar dessa vez, depois de ter quase morrido de amor. Você nunca irá precisar fazer pedidos pois tudo terá, pois minhas necessidades você supre, diferente de tantos que já passaram por aqui, e fique. W., você é minha segunda chance e eu peço que seja a última.
Texto modificado, "Tumblr" da dona. (20 de março de 2013)

11 comentários:

  1. Valeu Ingrid. o seu tbm esta lindo. Tem bom gosto.

    ResponderExcluir
  2. Olá linda!!
    que blog mais fofo :D
    adorei tudo,vou te seguir também!!
    obrigada pela visita!!
    Beeijos;*

    ResponderExcluir
  3. Adorei esse texto da nova fase da vida da personagem.
    Jéssica
    donaurbana.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Adorei o texto, fase confusa essa! haha Mas todos temos essa fase ;)
    Seguindo!
    Bjs

    http://achadosdamila.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  5. adorei seu blog! seguindo

    novos posts!
    http://amazingbrightworld.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Adorei o texto :)

    Beijocas,
    http://www.segredosentreamigas.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Adorei seu texto. Estão ficando cada vez melhores!

    www.cindereladementira.com.br

    ResponderExcluir
  8. Muito obrigada por seguir :) seu blog tbm é liiindo! Escreve muito, muito bem, viu? Tem post novo, passa lá ;)

    woolovely.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  9. Boa noite linda!
    Desculpas por sumir, vim aqui agradecer seu carinho e sua visita...
    Estive fora do Brasil de férias, voltei esta semana, e trago muitas novidades para o Blog em breve... Seguindo seu blog.
    Beijos e uma ótima sexta :)

    http://singelabeleza.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  10. Olá tudo bem?!Passando para agradecer a visitinha no meu cantinho!
    Curtindo tudo aqui no seu!
    Parabéns e sucesso.
    Um super beijo e fique com Deus!

    Blog:
    http://www.neidebraga04.blogspot.com.br/

    Fan page:
    https://www.facebook.com/pages/Blog-Neide-Braga/340863686015726

    ResponderExcluir
  11. Olá vim retribuir a visita, com o maior orgulho você é super simpática e seu blog é mais que maravilho.E falando em maravilhoso, seu nome também é Um Espetáculo lindo demais :) . Aproveitando para curti a pagina e seguir o blog. Bjs e sucesso sempre

    ResponderExcluir

Seguidores

Fan Page

Instagram

Contagem

Tags

Páginas

Categorias

Tecnologia do Blogger.

Minha lista de blogs