terça-feira, 15 de outubro de 2013
Meninas me perdoem, não é preconceito meu, mas vocês concordam que essas de morenas/negras/mulatas que tentam ficar loiras e viram laranjas e que as mesmas que vivem tentando alisar o cabelo ficam tão artificiais que chega à ser feio? Não é preconceito, gente eu também sou "negrinha", amo minha raça e luto pela cor! Pra você que é o que eu descrevi: PARA POR*A! Sua cor é linda e extremamente invejada, e nada pior do que você tentar se tornar uma coisa que você não é. Vocês precisam entender que só as famosas podem fazer essas extravagancias, pessoas "comuns" não podem. O impacto é chocante, no mal sentido. A moda afro, é capaz de deixar qualquer uma "negona", e as branquinhas (nada contra) morrendo de invejinha. Não acreditam?
Ninguém, por mais racista e ignorante que seja, é capaz de falar que essas morenas são feias. Lindas e assumidas! Por isso meu post é dedicado à esses cabelos afros;
Meu favorito é o cabelo de tranças sinteticas kanekalon.
As tranças sintéticas de kanekalon demoram de 3 à 8 horas para serem feitas, a média costuma ser 4 à 5 horas. Existem muitas opções para a escolha do "cabelo" como importação, cor e tamanho. O tamanho menor tem o custo de 180, é na altura do ombro, e quanto maior o comprimento maior o preço. Eu confesso que mesmo sendo morena clara, tenho o sonho de ser pretinha, até virei uma adepta ao Box Braids (nome dado as tranças sintéticas no exterior). Querem ver?

Seguidores

Fan Page

Siga por e-mail

Instagram

Contagem

Tags

Páginas

Categorias

Tecnologia do Blogger.

Minha lista de blogs